Antes dos 90 minutos de jogo, o árbitro Antônio José Lopes Trindade encerrou o jogo Piauí x River. Com o placar em 1x1, o juiz teve que apitar o fim da partida pela falta de jogadores suficientes do Piauí em campo. O Enxuga-rato teve três jogadores expulsos e dois alegaram lesão para deixar o campo.

Piauí e River tiveram jogo encerrado antes dos 90 minutos regulamentares (Foto: Victor Costa)

O JOGO
Logo aos 2 minutos de jogo, Dudu abriu o placar para o Piauí em cobrança de falta. O River começou a mostrar reação com finalizações contra o gol do Piauí, mas as bolas apenas passavam perto da trave. Aos 16 minutos, Viola é derrubado na área e, na cobrança, o artilheiro do campeonato empata a partida.

Após mais tempo de pressão riverina, aos 33 minutos Negueba foi derrubado na entrada da área quando seguiria livre para marcar o gol. Pela falta, zagueiro Alisson foi expulso e, na cobrança, Lucas defendeu a cobrança de Viola.

A partir daí, pouco se viu de futebol. O Piauí apelava para faltas e, em algumas delas, para a agressão física como no caso das duas expulsões de Dudu e Testinha que agrediram Humberto e André Luiz.

Com oito em campo, a bola não voltou a rolar. Alegando lesões, Nill e Cinelton cairam e foram retirados do gramado. Com apenas seis jogadores do Piauí em campo, o árbitro informou aos jogadores que encerraria a partida pela insuficiência numérica de atletas do Piauí em campo.