O River já está preparado para enfrentar o 4 de Julho em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense. O Galo fez na manhã desta terça-feira (11/04) o último treinamento antes da partida em Piripiri, nesta quarta-feira (12/04), às 20h.

River visita o 4 de Julho em partida do Campeonato Piauiense (Foto: Victor Costa)

O treinador Eduardo Húngaro não contará com o volante Osmar, que se recupera de um incomodo na panturrilha direito. Outros jogadores que não estarão com o elenco são Gustavo Eugênio, em recuperação de lesão e Rafamar, aprimorando sua condição física. No entanto, o volante Amarildo está apto a jogar após ficar de fora da partida contra o Picos por precaução do departamento jurídico do River. Na ocasião, Amarildo poderia estar suspenso em uma interpretação diferente do regulamento do Piauiense.

Agora, sem nenhuma preocupação, Amarildo vai para o jogo: "Fomos pegos de surpresa com essa suspensão, mas agora é cabeça 100% no 4 de Julho. Temos de ir até Piripiri com o pensamento de trazer três pontos, respeitando o adversário, mas procurando implantar nosso jogo", comentou o volante.

Para Eduardo Húngaro, a partida será um grande desafio para o River: "A gente imagina um jogo bem difícil, por ser um jogo fora de casa contra um adversário forte que brigou ponto a ponto com o River no primeiro turno do estadual. Temos que entrar concentrados, com muita seriedade, procurando impor nosso jogo e sair de lá com a vitória". 

River e 4 de Julho se enfrentam nesta quarta-feira (12/04), às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Para a partida, o River relacionou 20 jogadores: 

Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Gabriel Gonçalves, Oscar Brizuela e Allan Miguel
Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Matheus Mendes
Volantes: Amarildo, Amorim, André Luiz e Emerson
Meias: Humberto, Juninho Paraíba, Keninha e Fabiano
Atacantes: Rodrigo Tiuí, Tety, Viola e Negueba