Após um jogo desgastante em Piripiri, onde o River arrancou o empate fora de casa nos últimos minutos contra o 4 de Julho, o Galo encerrou sua preparação para mais um desafio no Campeonato Piauiense. Neste domingo (16/04) às 17h, o Lindolfo Monteiro será palco de Piauí x River, em jogo atrasado da segunda rodada do segundo turno.

Comissão técnica do River fará mudanças no time por necessidade física (Foto: Victor Costa)

Para o treinador Eduardo Húngaro, o desgaste ocasionado pela partida da última quarta-feira (12/03) deixou alguns jogadores fisicamente abaixo para enfrentar o Piauí e, por isso, alterações devem ser feitas na equipe:

"Em Piripiri nós enfrentamos um campo que em alguns pedaços parecia areia movediça com o pé afundando até a altura do tornozelo, por isso nós iremos fazer algumas mudanças de ordem física na equipe. São situações que acontecem no andamento do campeonato e chegou a hora de jogadores que não estavam atuando muito dar a sua contribuição", comentou o treinador.

Para essas alterações, Húngaro ainda não poderá contar com Gustavo Eugênio, Rodrigo Tiuí e Osmar, machucados; Tety, doente; e Wesley, suspenso. Para a partida, o River tem 22 jogadores relacionados:

Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Oscar Brizuela e Gabriel Gonçalves
Laterais: Matheus Mendes, Rossales e Ricardo Sena
Volantes: Amorim, Amarildo, André Luiz e Emerson
Meias: Humberto, Fabiano, Cléber Lucas, Gláucio, Juninho Paraíba e Keninha
Atacantes: Viola, Lucas Bacelar e Negueba

Com o mando de campo do Piauí, o Torcedor de Vantagens do River também terá que pagar o seu ingresso para acompanhar a partida que acontece às 17h deste domingo (15/04), no estádio Lindolfo Monteiro.